quarta-feira, 31 de julho de 2013

#Nunca Sai de Moda

Bom dia lindas e cheirosas!!!
Hoje o assunto é a tendência que virou clássico!
As estampas "animal print oncinha" não são mais consideradas tendências, elas aparecem em todos as coleções, de praticamente todas as marcas, por isso já são consideradas clássicas!
São super democráticas ( não dependem de cor de pele, cabelo e etc!). Começou a  chegar aqui na loja, Laloa Moda Feminina, a coleção de primevera/verão da MOfficer, e advinha? Veio uma camisa DEUSA!

Vamos ver as fotinhos que eu separei para vocês!



Você encontra aqui!

Você encontra mais estilo aqui!


Peça maravilhosa! Mais estilo aqui!


Deixe o seu recadinho para mim!
Bjbjbj
Ingrid 

4 comentários:

  1. Eu amo, mas camisa eu já tenho, queria muito uma calça bem bacanuda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahhah Adorei a bacanuda!
    Nossa tu não faz ideia o que é essa camisa!
    Estou IN LOVE!
    Apareça, Rê!
    Bjbjbj
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, pensando agora, acho que eu nunca tive uma peça se quer com estampa animal! Curioso, não? rsrs
    Eu gostei do 1° vestido :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elza!
      Sabe aqueles dias que você tem um jantar ou vai dar uma saidinha com o maridinho? Elas são perfeitas, combinam com calça social ou com jeans!!
      Vale a pena investir nessa peça!
      bjbjbj
      Ingrid

      Excluir