quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Casamento do meu Melhor Amigo!

Bom dia, meninas!

*Véspera de feriado de Carnaval, cidade vazia sem ningém nas ruas....é impressionante!*Silva Jardim, parada, isso que é apenas quinta feira! *Hoje o post é sobre o casamaneto do meu melhor amigo! Pouca criatividade e saudades, fizeram eu dedicar o dia de hoje a essa recoradação. Foi no dia 12/10/2012 - Casamento do meu irmão!

Curtam comigo!

Dizem que somos parecidos?!

Os padrinhos!!

Família Linda! Panitzzz1!!!

 Amei o casamento! Não poderia ter sido melhor!
Uhummmm!!!
Bjbjbj
Ingrid 

9 comentários:

  1. São super parecidos e bonito como você.
    Seu vestido era lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah viu só Rê, lindinho ele, né?!!!!
      Bjbjbj
      Ingrid

      Excluir
  2. Nossa que linda você e ele também, família linda e arrasou no vestido bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pâmela, foi super difcil achar esse vestido, pois queria um vestido bem alegre e colorido, já que o casamento ia acontecer no inicio da tarde em Floripa!
      Enfim, achei esse que correspondeu as espectativas para a ocasião!
      Bjbjbj
      Ingrid

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Nina!!!
      Só para te dizer que o teu blog, é a minha inspiração para um futoro breve!!rsrsrs
      O casamento foi muito legal...festão mesmo!!
      Bjbjbj
      Ingrid

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que coisa boa você por aqui Dri!
      Venha sempre!
      Bjbjbj
      Ingrid

      Excluir